Homem que quebrou braço de idoso por “buzinar demais” é identificado
Idoso de 63 foi agredido na última terça-feira (12/4) em São Vicente, no litoral de São Paulo; ele é motorista de app e ficará sem trabalhar
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O homem que quebrou o braço de um idoso de 63 anos foi identificado e deverá prestar depoimento para a polícia na próxima segunda-feira (18/4). A agressão aconteceu na terça-feira (12/4) em São Vicente, no litoral de São Paulo.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Sede de São Vicente. O homem teria cometido a agressão porque o idoso “buzinou demais” no trânsito, segundo o G1.
O agressor desembarcou do carro, foi até a janela do veículo da vítima e imobilizou seu braço. A cena foi registrada em vídeo por passageiros de um ônibus.
Veja o vídeo que mostra o momento que o homem quebra o braço do idoso:
O agressor fugiu no momento em que uma viatura da Polícia Militar se aproximou do local. A vítima, que atua como motorista de aplicativo, precisou receber atendimento médico e, por causa da lesão, deverá ficar dois meses sem trabalhar.
Uma testemunha contou ao G1 que, enquanto segurava o braço da vítima, o agressor gritava frases como “sabe com quem está falando?” e “sabe para quem você buzinou?”.
Perseguição
Em entrevista à TV Tribuna, o idoso ainda disse que foi perseguido de carro por um tempo antes de ser abordada pelo agressor.
“Jamais imaginei [que uma buzinada terminaria em agressão], até porque, se alguém buzina para mim, eu não agiria dessa forma. Eu entenderia que, às vezes, você está com alguma coisa na cabeça, e dá ‘aquele branco’. Acho que não é necessário tudo isso. A coisa tomou uma proporção muito grande, que eu nem imaginava”, disse.