metropoles.com

Homem que morreu em voo ia visitar filhos que não via há 12 anos

Raimundo Queiroz, 63, viajava do Pará para passar natal em Brasília, onde iria rever filhos e conhecer netos. Ele será sepultado no DF

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Arquivo pessoal/Reprodução
Sem-título31
1 de 1 Sem-título31 - Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

O homem que morreu durante um voo da Latam, que ia de Santarém, no Pará, para Brasília na última segunda-feira (16/12/2019), estava vindo passar as festas de fim de ano com os filhos que não via há 12 anos e conhecer os netos, um menino de 6 anos e duas meninas de 3.

A família de Raimundo Nonato Lima Queiroz, 63 anos (imagem em destaque), vive em São Sebastião, no DF, e ele vivia em Rurópolis, no Pará. As informações são do portal G1.

De acordo com uma das filhas, Queiroz era hipertenso e viajava sozinho. “Tinha 12 anos que ele não via meus dois irmãos. Ele queria muito conhecer os netos. Era um desejo do coração dele poder abraçar os filhos e os netos”, disse ela, ao G1.

Queiroz passou mal e o avião fez um pouso não programado em Palmas (TO), mas ele já estava morto quando foi atendido pelas equipes de segurança. A companhia Latam disse que se sensibiliza com o ocorrido e esclarece que presta a assistência necessária aos familiares do passageiro.

Enterro no DF
Raimundo Queiroz deverá ser sepultado no cemitério de Sobradinho na tarde desta quarta-feira (18/12/2019). O corpo chegou hoje de Palmas, após liberação do Instituto Médio Legal.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?