Homem que fingia ser surdo para pedir dinheiro é preso por homicídio
Segundo a polícia, Neimar, que vive em situação de rua, é suspeito de ter matado homem a pedradas durante um desentendimento
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem que vive em situação de rua, identificado como Neimar Fleury Valente, de 39 anos, foi preso temporariamente, suspeito de homicídio contra Pedro Paulo Machado Alves, vulgo Miquinho. Segundo a polícia, autor e vítima se desentenderam quando consumiam bebidas alcoólicas e usavam drogas. Neimar foi preso nessa quinta-feira (9/2), mas o crime ocorreu no dia 12 de outubro do ano passado, no Jardim Vila Boa, na capital goiana. De acordo com a corporação, a vítima foi morta a pedradas.
Ainda de acordo com a corporação, Neimar já tem passagem criminal por um crime de roubo e ficou conhecido em Goiânia por um “meme” que circulou nas redes sociais, no ano passado, em que pede dinheiro no semáforo fingindo ser surdo. Veja:
Segundo a polícia, outro indíviduo ainda não identificado teria ajudado Neimar na prática do crime. A vítima foi golpeada com pedradas até a morte.
Conforme a corporação, a identificação do preso foi divulgado e justificado pelo fato de poder auxiliar no surgimento de novas provas do crime.