Homem que estuprou e tentou matar ex-mulher a facadas é preso
O crime ocorreu em fevereiro deste ano. O homem atacou a ex-mulher na rua. Ela foi encontrada com fraturas e laceração decorrente do estupro
atualizado
Compartilhar notícia
O homem suspeito de estuprar e tentar matar a ex-mulher em fevereiro deste ano foi preso na última sexta-feira (21/6). A vítima, uma mulher de 43 anos, foi encontrada depois do crime com três marcas de facadas no corpo, diversas fraturas e laceração decorrente do estupro. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), ela não morreu “por circunstâncias alheias à vontade do autor do crime”.
O caso ocorreu em Goiânia (GO). A Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem) cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o homem. De acordo com as investigações, a vítima e o criminoso viveram em união estável, mas se separaram há anos — quando o filho comum do casal, de 23 anos de idade, ainda era uma criança.
Apesar da separação, segundo as investigações, os desentendimentos do casal acerca da criação do filho eram constantes. Devido a esses conflitos, em 11 de fevereiro deste ano, por volta de meia-noite, no Jardim Dom Fernando I, em Goiânia, o homem esfaqueou várias vezes a mulher após encontrá-la caminhando em via pública.
O momento em que ele a persegue foi gravado por câmeras de segurança. Veja:
A mulher foi socorrida ao hospital e submetida a exame de corpo de delito. O laudo apontou que ela sofreu três perfurações por arma branca, diversas fraturas e laceração decorrente do estupro.
Durante as investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor, medida esta que, após deferida pelo Poder Judiciário, foi devidamente cumprida por policiais civis da Deaem na última sexta.