Homem que esfaqueou policial acreditava em perseguição à mulher dele
O homem que esfaqueou o policial civil de 56 anos foi preso. Segundo a corporação, ele confessou o crime, que aconteceu no Entorno do DF
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Após uma força-tarefa, a Polícia Civil prendeu, nesse sábado (16/4), o suspeito de esfaquear o policial Paulo César Monteiro de Souza, de 56 anos, enquanto ele treinava corrida em via pública de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a corporação, a motivação do crime seria uma suposta perseguição dita pela companheira do suspeito.
De acordo com a apuração do caso, que aconteceu por volta das 22h30, da última sexta-feira (15/4), a mulher do suspeito relatou que estaria sendo perseguida, tarde da noite, pela rua. Ainda segundo as apurações, o homem, que não teve o nome divulgado, confessou o crime.
“Ele se ocultou, buscando a impunidade, mas foi identificado, preso, e, após ser submetido a interrogatório, confessou a prática do crime”, disse o delegado responsável pela apuração do caso, Fellipe Guerrieri, à TV Anhnaguera.
Segundo informações do investigador, após atacar o policial civil com uma faca, o homem fugiu e se escondeu em um povoado de Cristalina, também no Entorno do DF, onde foi preso horas depois do crime.
Já o agente passou por cirurgia e se recupera da agressão em um hospital em Brasília (DF).