Homem que bombeiros tentaram salvar voltou a incêndio para ajudar
O rapaz se chama Ricardo e trabalha como vendedor em São Paulo. Ele é tratado como desaparecido, oficialmente
atualizado
Compartilhar notícia
A cena chocou o Brasil nesta terça-feira (1º/5): enquanto um homem era resgatado por bombeiros, o prédio onde ele estava pendurado foi consumido por chamas, em São Paulo. Oficialmente, a vítima é tratada como desaparecida.
O rapaz chama-se Ricardo e vivia no edifício havia quatro anos, segundo reportagem da Globo. Ele chegou a sair do prédio, mas voltou para tentar ajudar outras pessoas. Morava sozinho e trabalhava no centro de São Paulo descarregando produtos importados chineses.
O prédio de 24 andares veio abaixo durante um incêndio de grandes proporções no Largo do Paissandu, na madrugada desta terça-feira. A Igreja Luterana situada ao lado da estrutura que ruiu também pegou fogo.De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, há poucas chances de encontrar Ricardo com vida. Pelo menos outras três pessoas também não conseguiram deixar o prédio. Seriam uma mulher e duas crianças, em informação divulgada extraoficialmente por bombeiros à Rede Globo.
Mais de 60 viaturas e dezenas de militares trabalham para resgatar possíveis sobreviventes, animais e evitar novo colapso.