Homem que atirou em panelaço pró-Bolsonaro é detido em Santos
Fisioterapeuta de 39 anos foi identificado pela polícia graças às imagens, que mostraram seu endereço
atualizado
Compartilhar notícia
A imagem de uma pessoa disparando um tiro durante o panelaço de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na última quarta-feira (18/03) viralizou na internet e hoje a polícia de Santos (SP) prendeu o fisioterapeuta Tiago Selofite Inacio, de 39 anos, após identificar onde ele mora por meio das imagens.
Ele foi detido no no bairro Embaré e liberado após pagar fiança de R$ 1 mil, mas vai responder por posse ilegal de arma de fogo, um revólver calibre .38 que era de seu pai, já falecido, e para o qual ele não tinha permissão de posse.
Na seguinte postagem é possível ver a cena:
@marcelo_ligas…. TENTOU APAGAR MAS NÃO DEU RAPAZ!
Bolsonarista RAIZ, CIDADÃO DE BEM é isso!
Após o PANELAÇO FORA BOZONAZI, de revólver em punho, deu alguns tiros para cima
IRRESPONSABILIDADE
MOLECAGEM
FALTA DE SENSOSão esses animais que votam e apoiam Bolsonaro até hoje pic.twitter.com/8quI5me96B
— Rede Marco (@rede_marco) March 19, 2020
Ao ser enquadrado pelos policiais, o fisioterapeuta disse, segundo a TV Globo, que fez o disparo para “entrar no clima e fazer barulho” e que não tinha a intenção de assustar ninguém. Disse ainda que o tiro foi de festim.
Segundo a reportagem, Inacio filmou a cena com o próprio celular e enviou para dois grupos com cerca de 40 participantes ao todo.
Apesar de ter apagado os arquivos minutos depois, as cenas foram parar na internet e viralizaram, sobretudo após serem repostadas pelo humorista Alba Expider, do Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan.
O homem disse aos policiais que estava arrependido do ato.