Homem que assediou mulher na Copa da Rússia é tenente da PM
A corporação confirmou que o rapaz é Eduardo Nunes e que serve em Lages (SC)
atualizado
Compartilhar notícia
A identidade de mais um homem que aparece no vídeo assediando uma jovem na Rússia foi revelada. Trata-se de um tenente da Polícia Militar de Santa Catarina. A corporação confirmou que o rapaz é Eduardo Nunes e que serve em Lages (SC).
Em nota, a PM catarinense disse que “não corrobora com esse tipo de atitude, que é incompatível com a profissão e o decoro da classe”. Além disso, vão abrir um processo administrativo-disciplinar para apurar a conduta do militar assim que ele retornar de viagem.
“A corporação não corrobora com este tipo de atitude, que é incompatível com a profissão e o decoro da classe, previsto no Regulamento Disciplinar e no Estatuto da PMSC, independentemente de estar em período de férias, folga de serviço ou qualquer outra situação de afastamento, devendo, portanto, responder por suas atitudes”, diz a nota.Além de Eduardo Nunes, o advogado Diego Valença Jatobá, que foi secretário de Turismo de Ipojuca (PE) foi identificado no vídeo. Em nota, a OAB-PE disse que a atitude do rapaz “causa vergonha para todos nós, brasileiros”.