Homem que aparentava ter idade de uma criança é assassinado no Pará
José Roberto Alves, de 20 anos, não tinha passagem na Polícia Militar do Pará, mas já havia sido suspeito de furtos na região
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem identificado como José Roberto Gomes Alves, de 20 anos que aparentava ser uma criança, foi assassinado na quarta-feira (4/5), na Feira da Ceasa, em Castanhal, no Pará. O jovem portava uma deficiência que não foi revelada.
De acordo com a Polícia Civil do Pará, Alves, que era conhecido por Molequinho, foi abordado por dois criminosos armados que dispararam contra ele e fugiram.
A Polícia Militar do Pará realizava verificações pela cidade de Castanhal e foi acionada por volta da 00h30 de quarta-feira, para atender uma ocorrência de homicídio. O homem já estava morto quando o socorro chegou ao local.
O rapaz assassinado, segundo a corporação, não tinha passagens pela polícia, mas já havia sido suspeito de furtos na região. A Polícia Civil e Perícia Científica investigam o caso.
Veja a aparência do Molequinho:
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.