Casal e bebê mortos no Rio: homem ia pegar R$ 5 mil no dia do crime
Filipe Rodrigues foi morto ao lado da família com diversos tiros na noite de domingo (17/3), em São Gonçalo, no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
O homem que foi morto a tiros nesse domingo (17/3), identificado como Filipe Rodrigues, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, ia pegar R$ 5 mil naquele mesmo dia para dar entrada em uma casa para a família, segundo um parente das vítimas. O carro em que ele estava com a mulher e o filho foi alvejado com diversos tiros.
De acordo com Elvis de Freitas Soares, padrasto de Raissa Santos, mulher de Filipe, o genro havia comentado que buscaria o valor da entrada da casa neste domingo.
No entanto, Elvis afirmou não lembrar se Filipe iria pegar o valor com outra pessoa ou se apenas ia reaver o dinheiro emprestado para alguém. Ele não soube dizer se o genro estava com a quantia no momento do crime. As informações são do G1.
Mortos a tiros
Filipe Rodrigues, a companheira Raissa Santos e o pequeno Miguel Filipe, filho do casal, estavam em um Voyage branco alugado quando, em frente a um ponto de ônibus na Estrada Bento Pestana, no bairro Baldeador, dois criminosos em uma moto dispararam diversas vezes contra o carro da família.
Raissa, que estava no banco de trás, ainda tentou proteger o filho dos disparos, mas a criança acabou baleada na cabeça.
Quem eram casal e bebê mortos a tiros em Niterói
O pequeno Miguel foi encaminhado com vida para o Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho (Getulinho) e depois transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, devido a gravidade do caso.
Miguel ficou com uma bala alojada na cabeça e precisou passar por cirurgia. Contudo, às 5h desta segunda-feira (18/3), ele teve duas paradas respiratórias e foi a óbito.