Homem morre após tentar pular muro de casa da ex e quebrar o pescoço
De acordo com Polícia Civil de Goiás, homem ficou prensado no portão da residência da mulher em Caçu, no sudoeste goiano
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 38 anos morreu ao tentar pular o muro da casa da ex-esposa, em Caçu, no sudoeste de Goiás, a 337 km de Goiânia. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o homem teria se desequilibrado antes de ficar prensado no portão da residência e quebrar o pescoço.
De acordo com a investigação, o caso ocorreu na madrugada de domingo (5/6), no centro da cidade. A Polícia Civil informou que está marcado para esta terça-feira (7/6) o depoimento da ex-esposa dele. Os nomes do homem e da mulher não foram divulgados.
A Polícia Civil informou que, entre as hipóteses da investigação, está a suspeita de o homem ter tentado invadir a casa da ex.
A vítima, segundo a investigação, tinha histórico de processos envolvendo violência doméstica. No entanto, a polícia ainda não confirmou se as ocorrências anteriores são relacionadas à ex-esposa.
A polícia também não descarta a possibilidade de o homem ter tentado subir no portão para chamar a ex e acabado ficando preso.
Outras pessoas próximas ao devem ser ouvidas nesta semana para que seja possível identificar o que o homem foi fazer na casa da ex-esposa durante a madrugada e qual foi a circunstância da morte.