Homem morre após levar tiro no rosto durante roubo de um relógio em SP
Chefe de cozinha chegou a ser socorrido na noite de quinta (13). Ninguém foi preso até o momento
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi morto durante tentativa de assalto em uma praça na Mooca, na Zona Leste de São Paulo, na noite de quinta-feira (13/9), por causa de um relógio. Por volta das 21h, o chefe de cozinha Edson Silva, de 33 anos, estava na Praça Eulógio Martinez com uma amiga, próximo à Rua Javari, quando foi abordado por criminosos. A informação é da TV Globo.
De acordo com a mulher que estava com a vítima, três homens se aproximaram e pediram carteiras e celulares, mas eles estavam sem os pertences que deixaram no carro estacionado perto do local. Então, os assaltantes tentaram levar o relógio do chefe de cozinha, que reagiu e foi baleado.
A vítima foi atingida por um tiro no rosto.
O chefe de cozinha chegou a ser socorrido para o Hospital João 23, que fica a dois minutos do local do crime, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram sem levar nada. De acordo com policiais, a praça é conhecida por ser frequentada por usuários de drogas durante a noite e visada por assaltantes. Somente no mês de setembro foram registrados três roubos no local.