Homem morre após barco virar em Saquarema (RJ); um está desaparecido
Bombeiros resgataram um homem de 60 anos em estado grave após barco virar no mar. Ele morreu ao chegar no hospital. Haviam três tripulantes
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Um barco pesqueiro com três tripulantes virou no mar e deixou um homem morto e outro desaparecido em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. As três pessoas estavam na embarcação na altura da Praia de Itaúna quando o acidente aconteceu na manhã deste sábado (4/12).
Um helicóptero do Corpo de Bombeiros sobrevoa a região em busca de uma das vítimas, que está desaparecida no mar. A corporação foi acionada por volta das 11h para resgatar um dos tripulantes, que já estava em estado grave.
Se tratava de um homem, de aproximadamente 60 anos, ainda não identificado, que foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth. Mas a vítima não resistiu e chegou morto na unidade de saúde, segundo a Prefeitura de Saquarema.
Buscas por desaparecido
Os Bombeiros informaram que um terceiro tripulante foi resgatado por populares e levado até a areia da praia. Ele estava lúcido e orientado, sem qualquer tipo de ferimento.
Até às 17h30, o helicóptero permanecia fazendo buscas no mar atrás da terceira vítima. Conforme os Bombeiros, pelos menos 15 militares participam da ação com motos aquáticas e equipes em terra, além da aeronave.
A embarcação com os três tripulantes era pesqueira e tinha pequeno porte.