Homem mata namorada asfixiada por ciúmes em Pernambuco
Remís Carla Costa, 24 anos, foi encontrada morta neste sábado (23), uma semana depois do crime. Paulo César de Oliveira Silva confessou
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Pernambuco solucionou, neste domingo (24) o assassinato da jovem Remís Carla Costa, 24 anos, encontrada morta neste sábado (23). A confirmação veio depois do depoimento do namorado da estudante, o pedreiro Paulo César de Oliveira Silva, 25 anos, que confessou o crime, que foi motivado por ciúmes.
Paulo contou que os dois brigaram na tarde do dia 17 de dezembro na casa dele, em Recife. Remís tentou levar o celular do namorado, que tinha quebrado o telefone dela em novembro. O homem, irritado, tentou calar a boca da jovem com a mão direita. A estudante tentou reagir e mordeu a mão do pedreiro, que então a asfixiou com a outra mão.
Ele então fugiu do local e só retornou no dia seguinte para ocultar o corpo e levá-lo até onde foi encontrado uma semana depois. A Polícia encontrou Paulo na Zona da Mata Norte de Pernambuco e, em depoimento, ele confessou todo o crime. O pedreiro está preso.