Homem mata mulher em Goiás e alega ameaça por dívida de R$ 40 mil
Autor se apresentou à Polícia Civil de Goiás e confessou o crime. Segundo ele, a vítima era agiota e estava fazendo ameaças por dívida
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem matou uma mulher a tiros em um posto de combustíveis, em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. O autor do crime se entregou à Polícia Civil do estado e afirmou que estava sendo ameaçado por uma dívida de R$ 40 mil.
O homem se apresentou na segunda-feira (25/9). O crime aconteceu na última quinta-feira (21/9). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cleiton Lobo, o homem disse ainda que a vítima Rosineide Lucas dos Santos, de 41 anos, era agiota. Ele prestou depoimento, foi liberado e aguarda o andamento da investigação.
Encontro para acertar a dívida
O autor disse à polícia que estava no local do crime e viu um movimento suspeito da vítima, por isso, atirou. As imagens de câmeras de segurança apontam o momento em que ela sai de uma caminhonete e vai em direção ao carro do suspeito, que efetua os disparos.
De acordo com o delegado Wlisses Valentim, a vítima teria marcado um encontro com esse devedor no posto. Após uma discussão diante da negativa de pagamento por parte do devedor, a mulher travou a saída do veículo dele, que teria desembarcado e efetuado diversos disparos.