Homem mata irmão após cunhada ser agredida
Homem mata o irmão após sua cunhada ser agredida e por suspeitar que ele tinha um caso com sua esposa. Caso aconteceu em Alvarães (AM)
atualizado
Compartilhar notícia
Renato das Chagas Carvalho, de 30 anos, foi preso em flagrante na segunda-feira (20/5), apontado como autor do homicídio qualificado do seu irmão, Francisco Chagas dos Santos, de 38 anos. O crime ocorreu no domingo (19/5), na residência da vítima, no município de Alvarães (AM).
“Momentos antes do crime, o homem e a vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas e, em determinado momento, Francisco decidiu ir para sua casa. Em seguida, os filhos dele procuraram Renato e disseram que o homem estava agredindo a própria esposa”, contou o delegado Marcelo Lopes, da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Conforme o delegado, o autor então foi à casa do irmão, onde eles travaram luta corporal e o indivíduo, com um facão, atingiu sucessivos golpes na vítima. “Em depoimento, Renato contou que Francisco agredia constantemente sua esposa por motivos de ciúmes e, inclusive, suspeitava que o Francisco tinha um caso com sua mulher”, falou.
Para ler a reportagem completa acesse Portal Manaus Alerta, parceiro do Metrópoles.