Homem mata filha bebê após jogá-la no chão durante crise de choro
Homem era usuário de drogas e já foi preso por tráfico de entorpecentes; mãe da criança já foi vítima de violência doméstica
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Um homem foi preso em flagrante em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, por homicídio qualificado cometido contra a própria filha, de 5 meses. O crime aconteceu na última quarta-feira (26/11) e a prisão acabou efetivada nesse domingo (28/11).
Em depoimento, Daniel Lucas Soares Ferreira, de 20 anos, confessou e disse ter aberto os braços e deixado o “bebê cair no chão”, após uma crise de choro da criança. Ela ficou hospitalizada por dois dias, mas não resistiu.
Segundo os agentes, o criminoso já era investigado por crimes relacionados à violência doméstica contra a mãe de sua filha, que saiu de casa após ser ameaçada de morte.
Daniel ameaçou, inclusive, matar a filha caso a mulher procurasse a polícia para notificar as agressões sofridas durante o relacionamento. Ainda de acordo com os agentes, ele é usuário de drogas e já foi preso por tráfico de entorpecentes.