metropoles.com

Homem mata ex-companheira e filha com golpes de foice no RN

Polícia acredita que pedreiro identificado como William de Lima Silva, 33 anos, não se conformou com o término do relacionamento

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Redes Sociais
foto da família assassinada
1 de 1 foto da família assassinada - Foto: Redes Sociais

Um pedreiro identificado como William de Lima Silva, 33 anos, usou uma foice para assassinar a própria filha, com 7 anos de idade, a ex-companheira, os pais dela e uma tia dele no município de Passa e Fica (RN). O crime aconteceu na madrugada deste sábado (25/9).

As informações são da Inter TV. O assassino teria uma arma de fogo, mas a usou somente contra a tia, que também foi ferida com a arma branca, e contra um sobrinho da ex-mulher, que não morreu.

O homem ainda teria deixado cerca de 10 cartas a familiares em um caderno escolar encontrado com ele. A correspondência foi apreendida pela Polícia Civil do Estado.

Ainda segundo a Inter TV, em uma das cartas o homicida afirma que é “última vez” que ele se dirige aos familiares e afirma que “todos vão para o céu”.

A polícia acredita que a motivação do crime foi William não ter se conformado com o término do relacionamento com a ex. Os dois ficaram juntos por 10 anos, mas romperam em fevereiro deste ano.

A Polícia Militar do Estado afirma que William chegou primeiro a uma casa onde estavam a ex-mulher, a filha e os ex-sogros. Lá, ele matou todos, inclusive a própria filha.

Depois, ele foi a outra casa, distante cerca de 1 km, onde assassinou a tia dele, baleou um sobrinho da ex-companheira e se matou.

homem
William de Lima Silva, 33 anos

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?