Homem mata ex-companheira e filha com golpes de foice no RN
Polícia acredita que pedreiro identificado como William de Lima Silva, 33 anos, não se conformou com o término do relacionamento
atualizado
Compartilhar notícia
Um pedreiro identificado como William de Lima Silva, 33 anos, usou uma foice para assassinar a própria filha, com 7 anos de idade, a ex-companheira, os pais dela e uma tia dele no município de Passa e Fica (RN). O crime aconteceu na madrugada deste sábado (25/9).
As informações são da Inter TV. O assassino teria uma arma de fogo, mas a usou somente contra a tia, que também foi ferida com a arma branca, e contra um sobrinho da ex-mulher, que não morreu.
O homem ainda teria deixado cerca de 10 cartas a familiares em um caderno escolar encontrado com ele. A correspondência foi apreendida pela Polícia Civil do Estado.
Ainda segundo a Inter TV, em uma das cartas o homicida afirma que é “última vez” que ele se dirige aos familiares e afirma que “todos vão para o céu”.
A polícia acredita que a motivação do crime foi William não ter se conformado com o término do relacionamento com a ex. Os dois ficaram juntos por 10 anos, mas romperam em fevereiro deste ano.
A Polícia Militar do Estado afirma que William chegou primeiro a uma casa onde estavam a ex-mulher, a filha e os ex-sogros. Lá, ele matou todos, inclusive a própria filha.
Depois, ele foi a outra casa, distante cerca de 1 km, onde assassinou a tia dele, baleou um sobrinho da ex-companheira e se matou.