metropoles.com

Homem mata esposa e filho de 5 anos antes de cometer suicídio em SP

Os corpos do casal e da criança tinham ferimentos na cabeça. Parentes das vítimas contaram que o rapaz vivia crise de depressão

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Facebook
thaise ramos fabio luis pinassi
1 de 1 thaise ramos fabio luis pinassi - Foto: Reprodução/Facebook

Um casal e seu filho, de 5 anos, foram encontrados mortos na manhã dessa segunda-feira (6/3) no apartamento em que moravam, na zona leste de São Paulo. Os corpos de Fábio Luis Pinassi Nunes, de 36 anos, e Thaise Leocadio Ramos, 33, tinham ferimentos de arma de fogo na cabeça. O menino foi identificado como Pedro Luiz Ramos Nunes. A polícia concluiu que o homem matou a esposa e o filho antes de cometer suicídio.

Segundo informações do portal R7, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP) informou que familiares das vítimas sentiram odor forte vindo do apartamento. Eles, na sequência, chamaram o zelador, que para arrombou a porta. A polícia foi acionada e avistaram no local o corpo de Thaise sobre o sofá. Já a criança estava deitada na cama do casal.

Parentes contaram que Fábio Luis estava enfrentando crise de depressão. A 29ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso, solicitou exame necroscópico e toxicológico dos corpos. A mãe de Thaise Ramos, Denise Leocadio, publicou em sua conta no Facebook que o velório ocorrerá nesta terça-feira (7).

O crime ocorreu apenas um dia após outra tragédia semelhante. No domingo (5), um homem de 48 anos matou os dois filhos e depois se suicidou, no Rio de Janeiro (RJ), por ciúme da esposa, mãe das crianças, segundo informações da polícia do estado.

Identificado como Cesar Antunes Junior, de 48 anos, o pai teria assassinado as crianças Maria Nina Magalhães Castro Antunes, 10, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, 6, e atirado os corpos pela janela do apartamento onde morava. Depois, se jogou do quinto andar do prédio.

O homem teria ficado possesso ao ver fotos da comemoração do aniversário da ex, que ocorreu no sábado (4). Ele deixou uma carta na qual zomba da mulher e diz: “Não vai ficar com a guarda de nenhum dos dois e também não vai me colocar na cadeia”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?