metropoles.com

Homem mata e enterra sobrinho na mata, mas se arrepende e desenterra

Familiar teria confessado que assassinou jovem de 27 anos com um pé de cabra, a mando de traficantes, sob ameaça da morte de outros parentes

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
tio mata sobrinho goias
1 de 1 tio mata sobrinho goias - Foto: Reprodução

Goiânia – Um homem de 50 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Goiás, depois de confessar a morte do próprio sobrinho, Marcelo Batista de Almeida, de 27 anos. O crime aconteceu em Aragoiânia, na região central do estado, a 35 km da capital.

Marcelo estava desaparecido desde o último domingo (19/9). Depois da família procurar a delegacia da cidade, o corpo dele foi encontrado em uma estrada de terra na terça-feira (21/9).

Os investigadores suspeitaram do tio-avô de Marcelo, que acabou confessando o crime quando foi capturado, segundo a Polícia Civil. A identidade do suspeito não foi divulgada.

2 imagens
Família fez campanha na busca por jovem desaparecido
1 de 2

Marcelo Batista seria ameaçado por traficantes de drogas

Reprodução
2 de 2

Família fez campanha na busca por jovem desaparecido

Reprodução

De acordo com o tio-avô, de 50 anos, Marcelo estaria sendo ameaçado por causa de dívidas com drogas. Os traficantes teriam mandado o tio matar o sobrinho. Caso contrário, toda a família seria morta, segundo o tio-avô.

Morto com pé de cabra

O suspeito teria chamado a vítima para ir até a fazenda onde trabalhava, na noite de domingo. Ali teriam discutido e o tio teria golpeado a cabeça do sobrinho com um pé de cabra, depois de levar um soco. Marcelo teria caído no chão desmaiado e o familiar de 50 anos teria dado outros três golpes em sua cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, o tio-avô relatou que enterrou o corpo do sobrinho na mata. Quando viu o desespero da família na procura pelo rapaz, teria se arrependido, desenterrado o corpo na madrugada de terça e jogado em uma estrada de terra, para que fosse achado.

Segundo a Polícia Civil, o tio já estava foragido, por causa de um outro crime de homicídio. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado com recurso que impossibilita a defesa da vítima, além de ocultação de cadáver.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?