Homem mata cadela a pauladas na frente de sua família no RJ
Vídeo com denúncia foi gravado pela mulher do suspeito e mostra o animal agonizando no colo da dona
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem é apontado como responsável por matar uma cadela a pauladas na frente da família, em São Francisco de Itabapoana, no Rio de Janeiro. Vídeo gravado pela própria esposa do suspeito mostra a cadela agonizando no colo de sua dona. As informações são do G1.
“Olha só o que que o meu marido, que agora é ex, acabou de fazer com a cachorra. Matou a cachorra, ensanguentou tudo, olha. Matou a cachorra, ‘essezinho’ aqui. Esse sujeito aqui. [Aponta para o homem]. Olha o sangue na cabeça dele aqui. Isso é pra todo mundo ver. Olha o estado da minha avó que tem pressão alta. E a cachorra morta”, diz a mulher, indignada.
Segundo a reportagem, o crime teria acontecido porque a cadela Lili teria mordido o pé do homem por se assustar com ele. A cachorra pertencia aos avós da ex-esposa, pois decidiu se separar dele. A família tentou conter a fúria do homem, mas não conseguiu segurá-lo e ele bateu com a cabeça do animal diversas vezes na parede, o jogou para cima e pisou no corpo dele.
O caso foi registrado na delegacia do centro de Campos dos Goytacazes, mas será investigado pela delegacia de São Francisco de Itabapoana. A família afirma que a cadela era a companhia da idosa, que sofre de pressão alta, e do marido dela, que sofre de Alzheimer.