Homem mata a enteada, fere a ex-mulher e os dois filhos dele em Goiás
De acordo com a polícia, o homem foi morto após tentar atacar os policiais com uma faca. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O homem suspeito de matar a enteada, de 12 anos, a facadas, além de esfaquear a ex-mulher e os dois filhos, foi morto nesse domingo (18/6) em Barro Alto, na região central do estado. Segundo a Polícia Civil de Goiás, ele foi alvejado após tentar atacar policiais com uma faca.
De acordo com a corporação, Natan Dias chegou a ser socorrido e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Suspeita de estupro
Segundo informações da polícia, Natan havia invadido uma casa na zona rural de Barro Alto, localizada a cerca de 2 km do local onde ocorreu o crime, na sexta-feira (16/6). Nessa casa, Natan teria pegado a faca usada na tentativa de atacar os políciais, que não é a mesma utilizada no crime contra a enteada dele.
A enteada foi morta na noite de sexta-feira no distrito de Souzalândia, em Barro Alto.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito e a mãe da vítima se relacionaram por cerca de 10 anos, mas se separaram após ele ser tornar suspeito de ter estuprado a adolescente que morreu esfaqueada. No entanto, as investigações sobre o caso ainda não foram concluídas.
Ao descobrir que a mulher estava em outro relacionamento, Natan invadiu a casa onde ela mora com os filhos e começou a desferir facadas contra eles. Gabrielly Cardoso não resistiu aos ferimentos e morreu. Dheila Cardoso Dias e as duas crianças foram encaminhadas ao hospital, onde estão internadas.