Homem mantém mulher refém em campus de universidade no Rio de Janeiro
A jovem seria aluna da universidade e namorada do rapaz armado. Universidade informou que casal discutia dentro de carro estacionado
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem mantém uma mulher refém no campus da Fundação Educacional Dom André Arcoverde (FAA), em Valença, no sul do estado do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (27/11). A Polícia Militar tenta negociar.
A mulher seria namorada do homem armado e seria aluna da instituição. A universidade informou que o casal estava discutindo dentro de um carro estacionado. A equipe de segurança percebeu o ocorrido e chegou a tentar uma aproximação, mas recuaram ao notar que o homem estava armado. A polícia foi chamada em seguida.
“O local foi isolado para maior segurança os alunos foram orientados a não sair das salas de aula e os colaboradores de seus setores. No momento, estamos aguardando a atuação da Polícia Civil e Militar, que já estão no local, para contornar a situação”, disse a nota da PM.
De acordo com a assessoria da PM, policiais estão no local e agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) também foram deslocadas para o município. As informações são do Extra.