metropoles.com

Homem manda foto armado, mata ex-namorada e foge a cavalo, diz PCGO

O homem de 27 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (21/06); familiares dizem que ele não aceitavam o fim do relacionamento

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/TV Anhanguera
goias suspeito de matar ex-namorada e fugir a cavalo
1 de 1 goias suspeito de matar ex-namorada e fugir a cavalo - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Goiânia – Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (21/6) por suspeita de matar a ex-namorada a tiros e fugir a cavalo, no município de Inhumas, na região metropolitana da capital goiana. O homem foi encontrado escondido na casa de familiares, na mesma cidade.

O crime aconteceu no domingo (20/6). Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), Jovair de Souza de Vieira Júnior chegou a mandar uma foto armado para a vítima, Luana Dias da Silva, de 32 anos, cerca de seis horas antes do fato. Além da imagem, o homem teria dito para ela que “hoje tem surpresa”.

De acordo com a corporação, o homem invadiu a casa da vítima e a matou com dois disparos de arma de fogo.

Familiares da vítima afirmaram que Jovair não aceitava o fim do relacionamento e estava perseguindo a ex-namorada há três meses. Ao portal G1, a testemunha, que preferiu não se identificar, declarou que Luana trocou o número do telefone, mudou de endereço, no entanto, o homem insistiu nas ameaças.

goias mulher morta ex-namorado
Luana foi morta com dois tiros e deixa dois filhos

“Não sabemos como ele conseguiu o número de telefone dela. Ele mandava mensagem, ligava, atormentava (…) O que queremos é justiça, porque agora ficou dois filhos sem a mãe”, contou.

Ainda de acordo com a familiar, no dia do crime, Jovair chegou a cavalo e bater no portão da casa de Luana, porém, não foi atendido. Com isso, ele bateu no portão do vizinho e, após o morador atender, ele pulou o muro, invadiu a casa da vítima, atirou duas vezes contra ela e fugiu. 

Conforme a PCGO, o homem deve responder pelo crime de feminicídio e por porte ilegal de arma de fogo. Ele também é investigado por um outro homicídio ocorrido em fevereiro deste ano.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?