Homem leva soco e morre após discussão na saída de baile no Rio
Vítima e agressor teriam começado briga ainda na festa. Vítima foi golpeada no rosto e caiu desacordada
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – A Polícia Civil do Rio investiga o caso de um homem que morreu após levar um soco na saída de um baile charme. O fato foi registrado em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade.
Cristiano Brazil (foto em destaque), de 49 anos, estava com a namorada e um casal de amigos quando discutiu com outro homem. Na saída da festa, ele foi seguido, levou um soco no rosto e caiu desacordado. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal Rocha Faria, mas não resistiu e morreu no último domingo (10/7).
De acordo com Cristiane Ribeiro, namorada da vítima, Cristiano achou que o rapaz estava olhando para ela. “Foi tirar satisfação com o rapaz. Ele falou que não, e ficou naquela. Acabou a discussão, e eu falei ‘vamos embora’. Ele foi embora comigo”, contou ao G1.
Segundo testemunhas, o suspeito teria continuado tentar tirar satisfação pelo que tinha acontecido e chamou Cristiano para a briga.
Cristiano foi agredido no rosto e caiu desacordado.
O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande). Segundo a Polícia Civil, diligências são feitas para identificar o agressor.