Homem leva facada nas costas durante show do Gusttavo Lima em Goiânia
Rapaz de 26 anos tentou separar briga e acabou esfaqueado. No hospital, ele levou 20 pontos e já se recupera em casa. PCGO investiga o caso
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem de 26 anos diz ter levado uma facada nas costas durante o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que aconteceu em Goiânia no último sábado (3/9).
Conforme o relato de Matheus Ferreira, a facada ocorreu quando ele tentou separar uma briga. Um homem havia agredido uma amiga dele e o marido dela partiu para cima do agressor.
O jovem, que estava junto do casal, tentou intervir e terminar com a confusão, mas, acabou esfaqueado pelo tal homem. Ele, a amiga e o marido dela perderam os telefones celulares durante a discussão.
No calor do momento, Matheus diz não ter percebido que estava ferido. Somente quando a briga acabou e enquanto ele procurava pelo celular perdido, é que o jovem se deu conta de que estava ensanguentado.
A dor nas costas o fez acreditar que havia levado um murro ou se ferido levemente, apenas. As pessoas que estavam no show, no entanto, começaram a perceber o sangue na camisa e o alertaram.
20 pontos
Amigos de Matheus o levaram às pressas para um hospital de Goiânia, onde ele levou mais de 20 pontos nas costas. O rapaz foi liberado e já se recupera em casa.
Ele registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso. O jovem questiona a segurança do evento, que permitiu a entrada de um homem com uma faca.
O Metrópoles entrou em contato com a assessoria do cantor Gusttavo Lima e aguarda uma posição sobre o ocorrido.