Homem joga pés de maconha pela janela para não ser preso no Entorno
Dono de laboratório de drogas em Valparaíso de Goiás tentou se livrar do produto, mas foi descoberto pela polícia neste sábado (31/7)
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem suspeito de manter um laboratório de drogas em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, foi visto pela polícia na madrugada deste sábado (31/7) jogando pés de maconha pela janela para não ser preso.
Em um ato de desespero, ao notar a chegada da polícia, ele começou a arremessar as plantas janela afora, mas já era tarde. Uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) o pegou no flagra e constatou no interior do local a existência de equipamentos, estufas e grande quantidade de maconha.
Ao todo, 78 pés de maconha foram apreendidos, além de todo o maquinário que ele utilizava para cultivar a planta, como dois conjuntos de placas de led, três difusores de ar, dois filtros de carvão, um transformador e um medidor de PH da água.
Segundo a polícia, o suspeito tem passagens por tráfico, receptação e porte ilegal de arma de fogo no Distrito Federal. O caso foi descoberto após denúncia anônima de que no endereço estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes e existia um possível laboratório de cultivo de maconha.
O local fica na etapa C do bairro Valparaíso I. Os policiais notaram que era possível sentir o odor da maconha, assim que chegaram à residência. O homem foi levado para a delegacia, junto de todo o material apreendido.