Homem furta calcinhas em Goiás e divulga fotos nas redes sociais
Homem afirmou que tinha “tara” pelo furto de calcinhas. Polícia Militar de Goiás o identificou e prendeu o suspeito
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso em Doverlândia, Goiás, por furtar calcinhas e usá-las para tirar fotis e divulgar nas redes sociais. Identificado como Carlos Uchôa Neto, o homem foi detido pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) na sexta-feira (1º/9).
A polícia chegou até o suspeito após a denúncia de uma mulher que mora no município. Ela teria chegado em casa e, ao perceber que a porta estava danificada, notou que seus pertences não estavam no local. As informações são do portal G1.
Aos militares, a mulher disse que suspeitava da ação de Carlos Uchôa, seu vizinho, por ele ter enviado fotos usando as calcinhas no rosto para conhecidos. Ainda de acordo com a polícia, a mulher reconheceu uma de suas calcinhas nas fotos divulgadas pelo homem.
Segundo a Polícia Militar, após ser detido, o homem afirmou que tinha “tara” pelo furto de calcinhas e que já havia praticado o crime outras vezes.
A reportagem do Metrópoles procurou a PMGO para buscar informações sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. O espaço segue abeto.