Homem faz mulher refém em estação do metrô durante duas horas. Veja imagens
Ainda não se sabe o que motivou o ato. De acordo com o Metrô, a estação ficou fechada, mas a Linha 5-Lilás opera normalmente
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem armado com uma faca, que ainda não teve a identidade revelada, manteve uma mulher por duras horas como refém na estação Adolfo Pinheiro do Metrô de São Paulo na tarde desta terça-feira (8/9).
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar de São Paulo foi até o local com quatro viaturas, além dos Bombeiros. De acordo com a PM, a ocorrência começou por volta das 16h, quando os homens do Gate foram acionados para negociar a libertação da vítima, que era mantida sob a mira do homem.
Os militares foram acionados após receberem a informação de que o criminoso estava armado com uma faca. Ainda não se sabe o que motivou o ato. De acordo com o Metrô a estação ficou fechada, mas a Linha 5-Lilás opera normalmente.
De acordo com os agentes o homem dizia coisas desconexas e se recusava a soltar a moça. Após as negociações, a mulher foi libertada e levada para UPA Santo Amaro para fazer exames médicos. De acordo com os Bombeiros, ela apresentava um quadro de crise nervosa.