Homem esquarteja esposa no Natal, coloca corpo em mala e acaba preso
Criminoso era casado com vítima há 18 anos e tinha duas filhas; uma delas teria presenciado o crime. Ele se entregou à polícia da Bahia
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – A Polícia Civil da Bahia prendeu Assuero Severo dos Santos, de 40 anos, na cidade de Tremedal, sudoeste do estado, nessa segunda-feira (3/1). Ele é acusado de ter matado a esposa, Cláudia Almeida dos Santos, de 38 anos, na noite de Natal, em São Paulo, zona leste, e ter descartado o corpo em um matagal.
O acusado e a vítima eram casados há 18 anos e tinham duas filhas. Um delas, de apenas 4 anos, teria presenciado o crime, cometido por ciúmes. A vítima foi morta a facadas e os pedaços do corpo colocados em uma mala. O homem acabou flagrado por imagens captadas por câmeras da segurança da região.
Em nota, a Polícia Civil da Bahia informou que o suspeito “apresentou-se no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Vitória da Conquista, onde teve o mandado de prisão temporária cumprido e permanece custodiado, aguardando recambiamento para São Paulo”, diz trecho.