Homem esfaqueia namorada trans que não quis ajudá-lo a voltar com ex
A mulher trans levou facadas no rosto e no braço e precisou ficar internada por cinco dias. Agressor está solto
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher transexual foi esfaqueada pelo namorado em Cubatão, no litoral de São Paulo. Ela foi golpeada no rosto e no braço após se recusar a ajudar o homem a reatar um relacionamento com uma ex.
De acordo com o g1, ela precisou passar por uma cirurgia e ficou internada por cinco dias. O crime ocorreu no dia 1º de agosto e foi registrado como tentativa de homicídio na 2ª DP da cidade, que investiga o caso. O agressor está solto.
Uma amiga da vítima relatou que o agressor queria reatar com uma mulher com quem mantinha uma união estável antes. Mas a ex-companheira soube do namoro, que tinha apenas duas semanas, e não quis aceitá-lo de volta.
Por isso, ele pediu que a mulher trans conversasse com a outra e afirmasse que o seduziu. Após se negar a ajudá-lo, ela foi esfaqueada dentro da própria casa.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que, na data do crime, a mulher foi levada ao Pronto-Socorro Central e transferida para o Hospital Municipal de Cubatão no dia seguinte. A prefeitura informou, em nota, que ela deixou o hospital em 6 de agosto.