Homem esfaqueia funcionária de mercado e colega que tentou defendê-la
Crime aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e as vítimas foram sororridas para o hospital geral da cidade, onde seguem internadas
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Uma tentativa de feminicídio chocou funcionários e frequentadores de um supermercado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com testemunhas, o agressor, que foi identificado como Tiago e estava bastante alterado, abordou Aline Alves, de 30 anos, funcionária do estabelecimento, enquanto ela atendia um cliente.
Aline pediu que ele esperasse e, em seguida, Tiago a pegou pelo braço e a conduziu para fora da loja, onde começou a esfaqueá-la, na noite de segunda-feira (14/6). Um colega de trabalho, identificado como Cláudio Lobo, que tentou defendê-la, também foi esfaqueado. Tiago foi preso. Os dois foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.
Aline teve cortes na mão e foi liberada. Cláudio foi perfurado no abdômen, precisou passar por uma cirurgia de urgência e segue internado em situação estável.
O criminoso chegou a fugir, mas foi preso no fim da noite e levado para a 58ª DP (Posse). O supermercado afirma que está colaborando com as investigações, cedeu as imagens das câmeras de segurança para a polícia e está dando assistência aos funcionários.