Homem esfaqueia ex-namorada 18 vezes e tenta arrancar os seios dela
De acordo com a delegada Viviane Azambuja, responsável pelas investigações, todas as suspeitas apontam o ex como autor do crime
atualizado
Compartilhar notícia
Os detalhes de uma tentativa de feminicídio em São Luís (MA), na última sexta-feira (23/2), têm revelado requintes de crueldade que impressionam os investigadores.
O acusado, Gutemberg Matos Bezerra, além de ter esfaqueado Girlene Silva de Araújo 18 vezes, tentou arrancar os seios dela. De acordo com a delegada Viviane Azambuja, responsável pelas investigações, todas as suspeitas apontam Gutemberg como autor do crime.
“Vamos aguardar o resultado dos laudos. Solicitamos uma vistoria na casa da vítima, que foi feita ontem pelos peritos do Icrim [Instituto de Criminalística do Maranhão] e enviamos o instrumento do crime, uma faca recolhida no local do fato, para análise, mas todas as provas reunidas até agora apontam para ele”, disse.A delegada garante que, diante da quantidade de golpes, não há dúvidas que a intenção era cometer um assassinato. “Ele foi muito cruel. Segundo uma testemunha que socorreu Girlene, aparentava que ele tentara arrancar os mamilos ou, pelo menos, causar uma deformação”. A mulher segue internada e seu quadro de saúde é considerado estável. Gutemberg está foragido. As informações são de O Imparcial.