Homem esfaqueia a irmã; tia presencia agressão e morre de mal súbito
Antony André Faleiro de Souza foi preso em flagrante em Santa Cruz, na sorte do Rio de Janeiro, por tentativa de feminicídio contra a irmã
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Um homem esfaqueou a própria irmã na manhã desse domingo (14/11) em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. Antony André Faleiro de Souza desferiu golpes de faca contra a vítima.
De acordo com a Polícia Civil do Rio, ele foi levado à 35ª DP (Campo Grande) por policiais militares. Antony foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio contra a própria irmã. Com ele foram apreendidas duas facas usadas para praticar o crime.
Ana Claudia Pereira Cardoso, tia da vítima e do agressor, presenciou a agressão e teve um mal súbito e morreu, segundo O Globo.
A vítima da facada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Municipal Rocha Faria. Após o atendimento, a operadora de telemarketing prestou depoimento na 36ª DP (Santa Cruz), onde contou que o irmão estava “descontrolado e alcoolizado” e começou a ficar violento quando voltavam de uma formatura em uma van.
Ataque
No veículo, Souza teria dado um soco na namorada da irmã e, então, o motorista da van pediu para que todos saíssem do carro. Os irmãos se separaram e seguiram cada um para suas casas. O agressor pegou uma faca e foi até a casa da irmã.
De acordo com a irmã, Antony a golpeou com uma faca nas costas, ela fugiu e se trancou no banheiro. O homem quebrou a janela basculante do banheiro e ficou gritando “Vem! Vem!”. A vítima da facada relatou que a tia passou mal, “sofreu um infarto” e morreu.
A vítima e a namorada, então, acionaram a Polícia Militar. A perícia e o serviço de remoção do corpo foram providenciados.