Homem envolvido em supostas fraudes com criptomoeda tem prisão mantida
Ele foi preso na última quarta-feira (25/8), na operação “Kryptos” realizada pela Polícia Federal, em uma casa de luxo na Barra da Tijuca
atualizado
Compartilhar notícia
A Justiça Federal do Rio manteve a prisão preventiva de Glaidson Acácio dos Santos, nesta sexta-feira (27/8). Ele foi preso na última quarta-feira (25/8), na operação “Kryptos” realizada pela Polícia Federal, em uma casa de luxo na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.
A operação foi realizada contra donos da GAS Consultoria, que tem sede em Cabo Frio, na Região dos Lagos, apontado pela PF como responsável por fraudes envolvendo o mercado de criptomoedas.
Além dele, outros cinco acusados foram presos. A Justiça também decidiu manter a prisão de Tunay Pereira Lima e a esposa, Marcia Pinto dos Anjos. Os outros dois presos na ação, Arthur dos Santos Leite, apontado como “trader” da empresa, e Guilherme Silva de Almeida, sócio de uma das empresas de Glaidson, também passaram por audiência de custódia nesta sexta e por decisão da Justiça Federal, serão soltos.
Confira a matéria completa no portal O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.