Homem entra em posto de saúde de SP e tenta sequestrar criança
Homem pegou a criança assim que a mãe se ausentou para ir ao banheiro. Guarda Municipal de Sorocaba prendeu o suspeito em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
Uma ação rápida da Guarda Municipal de Sorocaba, no interior de São Paulo, prendeu em flagrante um homem, de 48 anos, que tentava sequestrar uma criança na Unidade Pré-Hospitalar (UPZ), na Zona Norte da cidade.
O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (11/5), enquanto a mãe da criança usava o banheiro. O homem pegou a criança assim que ela se ausentou. O suspeito alegou que a entregaria ao responsável. Ele, contudo, não procurou um funcionário da unidade de saúde para relatar que a criança estaria “sozinha”.
Ao sair do banheiro, a mãe da criança foi informada de que seu filho havia sido levado por um homem desconhecido. A Guarda Municipal foi acionada por funcionários da unidade de saúde e conseguiu interceptar o suspeito, que ainda estava nas proximidades da UPZ. A Guarda Municipal disse que o homem está em situação de rua e tem passagem criminal por homicídio, lesão corporal e crime sexual.
Leia a matéria completa no Correio do Interior, parceiro do Metrópoles.