Homem empresta apartamento a amigo e encontra mulher morta a facadas
Um homem, com quem a vítima teria um relacionamento, foi preso em flagrante por feminicídio. Corpo foi encontrado pelo dono do imóvel
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher foi encontrada morta em cima de uma cama em um apartamento em Paulista, no Grande Recife, em Pernambuco, nessa segunda-feira (11/4). As informações são do portal G1.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com o rosto coberto por um travesseiros e o corpo apresentava sinais de facadas. Um homem, com quem a vítima teria um relacionamento, foi preso em flagrante por feminicídio.
O corpo da mulher foi encontrado pelo dono do imóvel. À polícia, ele relatou que alugou o apartamento, por R$ 50, a um amigo que queria se reconciliar com a companheira.
Segundo o delegado que acompanha o caso, Sérgio Ricardo, o dono do apartamento foi até o imóvel na segunda-feira, mas não encontrou o amigo. O local estava trancado, diferentemente do que havia sido combinado.
“Ele teve de arrombar a porta com ajuda de terceiros e encontrou o corpo deitado, despido na cama em um dos quartos do imóvel. A vítima tinha várias lesões de arma branca”, disse o delegado.
A perícia constatou que a mulher apresentava lesões nas costas, tórax, braços e também no rosto. Segundo as investigações, ela se chamava Ana Lúcia.
“A vítima sofreu bastante violência, com várias lesões de arma branca. […] Depois do ocorrido, ele [homem] fugiu do local”, declarou Sérgio Ricardo.
O homem foi encaminhado para o Departamento De Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, no Recife. O delegado pediu a prisão preventiva dele, mas aguardava a reposta da audiência de custódia para deter o homem.