Homem é suspeito de participar da morte de caseiro devorado por porcos
A PCGO não divulgou a identidade ou qual foi o envolvimento do homem preso no crime, mas explicou que ele responde pelo crime de latrocínio
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem foi preso suspeito de envolvimento na morte do caseiro Francisco de Assis Pinheiro da Silva. A vítima teve o corpo devorado por porcos em uma fazenda de Rio Verde, no sudoeste goiano. Apesar disso, a Polícia Civil não divulgou a identidade ou qual foi a participação do homem detido pelo crime, mas explicou que ele responde por latrocínio.
O caseiro foi encontrado morto no último 27 de maio. Além da prisão, a polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão.
“Quando os policiais chegaram no local, o corpo da vítima havia sido parcialmente destruído por porcos, que são criados soltos na propriedade”, detalhou a polícia na época em que o corpo foi encontrado.
Outras duas pessoas já haviam sido presas por suspeita de envolvimento no caso. Esta é a segunda fase de investigação do crime, que é conduzida pelo delegado Nicolas Alvarenga.
Possível homicídio
O caseiro Francisco de Assis Pinheiro da Silva trabalhava havia 13 anos na fazenda em que foi encontrado morto, às margens da GO-174, na zona rural de Rio Verde.
O carro dele foi encontrado queimado a 5 km da propriedade rural, e os objetos pessoais do homem foram roubados, por isso, a polícia acredita que a vítima tenha sido morta.
Na época do crime, o delegado Adelson Candeo detalhou que, além da caminhonete, vários equipamentos foram levados da fazenda. Entre eles, um compressor de ar, uma motosserra, uma roçadeira, uma arma de fogo e outras ferramentas. “A causa da morte da vítima ainda não foi determinada devido à circunstância em que o corpo foi encontrado”, afirmou.
“A causa da morte da vítima ainda não foi determinada devido à circunstância em que o corpo foi encontrado”, disse o delegado.