metropoles.com

Homem é suspeito de participar da morte de caseiro devorado por porcos

A PCGO não divulgou a identidade ou qual foi o envolvimento do homem preso no crime, mas explicou que ele responde pelo crime de latrocínio

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
PC-GO
Imagem colorida de porcos na fazenda de Rio Verde onde corpo de caseiro foi localizado
1 de 1 Imagem colorida de porcos na fazenda de Rio Verde onde corpo de caseiro foi localizado - Foto: PC-GO

Goiânia – Um homem foi preso suspeito de envolvimento na morte do caseiro Francisco de Assis Pinheiro da Silva. A vítima teve o corpo devorado por porcos em uma fazenda de Rio Verde, no sudoeste goiano. Apesar disso, a Polícia Civil não divulgou a identidade ou qual foi a participação do homem detido pelo crime, mas explicou que ele responde por latrocínio.

O caseiro foi encontrado morto no último 27 de maio. Além da prisão, a polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão.

“Quando os policiais chegaram no local, o corpo da vítima havia sido parcialmente destruído por porcos, que são criados soltos na propriedade”, detalhou a polícia na época em que o corpo foi encontrado.

Outras duas pessoas já haviam sido presas por suspeita de envolvimento no caso. Esta é a segunda fase de investigação do crime, que é conduzida pelo delegado Nicolas Alvarenga.

Possível homicídio

O caseiro Francisco de Assis Pinheiro da Silva trabalhava havia 13 anos na fazenda em que foi encontrado morto, às margens da GO-174, na zona rural de Rio Verde.

O carro dele foi encontrado queimado a 5 km da propriedade rural, e os objetos pessoais do homem foram roubados, por isso, a polícia acredita que a vítima tenha sido morta.

Na época do crime, o delegado Adelson Candeo detalhou que, além da caminhonete, vários equipamentos foram levados da fazenda. Entre eles, um compressor de ar, uma motosserra, uma roçadeira, uma arma de fogo e outras ferramentas. “A causa da morte da vítima ainda não foi determinada devido à circunstância em que o corpo foi encontrado”, afirmou.

“A causa da morte da vítima ainda não foi determinada devido à circunstância em que o corpo foi encontrado”, disse o delegado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?