Homem é suspeito de espancar amante após ela ligar para a mulher dele
À polícia, homem relatou que a amante estava ligando para a esposa dele, “injuriando e difamando” sua reputação. Suspeito foi preso
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um personal trainer, de 36 anos, foi preso suspeito de agredir uma jovem, de 24 anos, com capacetadas. A mulher, que seria amante do agressor, ainda teve a moto quebrada. A motivação da violência teria sido uma ligação feita pela jovem para a mulher do “ficante”, que é casado. O caso aconteceu em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana.
A prisão aconteceu na sexta-feira (17/3). O homem teria pulado o muro da residência da vítima e, ao adentrar no imóvel e encontrá-la, começou com as agressões. Ao ser agredida, a jovem revidou com tapas e unhadas, além de quebrar a motocicleta dele da mesma forma que o suspeito teria feito com a dela.
Após a agressão, a vítima acionou a Polícia Militar e relatou que ela e o agressor tinham um envolvimento e chegou a entregar uma foto do homem, para que fosse possível fazer a identificação.
O homem, que é casado e tem uma filha, foi encontrado na academia em que trabalha. À polícia, ele relatou que é perseguido pela amante e que ela estaria ligando para a mulher dele “injuriando e difamando” a sua reputação. Por isso, ele teria ido até a residência da jovem para tirar satisfações.