metropoles.com

Homem é suspeito de dar marteladas na cabeça do próprio cão; vídeo

Vizinhos contaram aos policiais que o homem estava agressivo e os intimidava. Animal foi resgatado por ONG e levado a hospital veterinário

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Cachorro é internado após ficar gravemente ferido por causa de marteladas na cabeça, em Formosa, Goiás
1 de 1 Cachorro é internado após ficar gravemente ferido por causa de marteladas na cabeça, em Formosa, Goiás - Foto: Reprodução

Goiânia – Um homem de 34 anos foi preso suspeito de dar marteladas na cabeça do próprio cachorro, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o cão ficou gravemente ferido e foi resgatado por voluntários.

Vídeo mostra o animal em hospital veterinário, após atendimento.

Veja abaixo:

O caso ocorreu na última sexta-feira (6/5). De acordo com o registro de ocorrência policial, uma denúncia anônima evitou que o caso de maus-tratos tivesse um desfecho ainda pior.

Denúncia

Depois de receberem a denúncia anônima, os policiais foram até o local e encontraram o homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, o martelo e o cachorro ferido. Segundo a PM, vizinhos contaram para os PMs que o dono do animal estava agressivo e os intimidava.

“Nos deparamos com o cachorro ferido por vários golpes de martelo na cabeça. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante, e o animal encaminhado à clínica veterinária em estado grave”, descreve a ocorrência.

A Organização Não Governamental (ONG) Amigo Cão informou que o cachorro passou por uma transfusão de sangue e se recupera bem. Ele continua internado e não corre risco de morrer.

O suspeito foi levado para a delegacia da cidade e deve responder pelo crime de maus-tratos a animal. A Polícia Civil não informou o que o homem disse durante o interrogatório.

O Metrópoles não encontrou contato da defesa do suspeito até o momento em que publicou este texto, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?