Homem é preso transportando porcos no porta-malas do carro em Goiás
Segundo a Polícia Civil, animais estavam “imprensados” no porta-malas do veículo e apresentavam lesões em decorrência do transporte
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem de 34 anos foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (12/3), pela prática do crime de furto qualificado, cometido contra o próprio patrão. O funcionário roubava porcos de raça e fazia o transporte dos animais no porta-malas de um veículo muito pequeno, que segundo ele, teria comprado com o dinheiro da venda dos bichos. O caso ocorreu no município de Piracanjuba, a 88 km da capital goiana.
Segundo informações da Polícia Civil da cidade, o indivíduo foi localizado após uma denúncia de que ele venderia os porcos de raça a preços inferiores ao de mercado. As diligências foram realizadas nas localidades apontadas pelo denunciante e o veículo foi abordado na noite desta sexta.
De acordo com a corporação, o veículo Fork Ka se deslocava devagar, aparentemente muito carregado. No porta-malas, estavam dois porcos grande “imprensados”. Conforme a PCGO, os animais apresentavam várias lesões provenientes do transporte inadequado.
O homem foi conduzido para a Delegacia e confessou que furtava os porcos havia algum tempo. Segundo ele, tentava sempre fazer a venda dos animais no período noturno para não levantar suspeitas. Ainda de acordo com o preso, o carro utilizado no transporte dos porcos foi adquirido com o lucro dos furtos.
Se condenado, a pena por furto qualificado por atingir 8 anos de prisão.