Homem é preso suspeito por triplo homicídio em Caldas Novas
O filho da vítimas, uma criança de 2 anos, estava na casa no momento do assassinato, mas não foi atingido pelos disparos
atualizado
Compartilhar notícia
Lucas Soares da Costa, de 20 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (3/4), suspeito de triplo homicídio em uma residência de Caldas Novas (GO). As informações são do O Dia.
O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (2). A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) afirmou que Lucas invadiu a casa e matou a tiros Douglas Oliveira Costa, de 31 anos; Francisco Edinaldo Silva Oliveira Filho, de 21; e Marcos Paulo Feitosa, de 25.
Segundo a polícia, a arma usada no crime foi um revólver de calibre 9mm. O suspeito afirmou ter jogado o artefato em um lago após o ocorrido.
O filho de Douglas, uma criança de 2 anos, estava na casa no momento do assassinato, mas não foi atingido pelos disparos.
Em depoimento, o suspeito disse ter matado Douglas e Francisco porque os dois o ameaçaram. Já Marcos Paulo foi morto por “queima de arquivo”: ou seja, para não denunciar o assassino, já que Marcos presenciou todo o crime.