Homem é preso suspeito de tentar esfaquear porteiro por ficar sem água
Polícia Civil informou que morador se irritou com funcionário, que mora no mesmo condomínio, em Planaltina de Goiás, no Entorno do DF
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O morador de um condomínio foi preso suspeito de tentar esfaquear o porteiro após ter a água de casa cortada por falta de pagamento, em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Uma câmera de segurança registrou a ação do homem, que fica na porta da guarita tentando dar os golpes.
De acordo com as investigações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o crime foi praticado no dia 23 de outubro.
Veja vídeo:
Conforme a polícia, depois do corte da água, o morador passou a ameaçar de morte o porteiro e chegou a ir até o apartamento do funcionário, que mora no mesmo condomínio.
Na portaria
Em seguida, segundo a investigação, o morador desceu até à portaria, depois de não encontrar o porteiro no apartamento dele, tentou esfaqueá-lo e fugiu.
“A vítima conseguiu se defender com uma barra de ferro, não tendo sido atingida pelo morador, o qual, ao tomar ciência da aproximação de policiais no condomínio, se escondeu, fugindo do local em seguida”, diz um trecho da ocorrência.
O suspeito, de acordo com a Polícia Civil, foi encaminhado para o presídio da cidade, e o caso segue em investigação.
O Metrópoles não conseguiu contato da defesa do suspeito nem do porteiro, já que os nomes deles não foram divulgados pela polícia.