metropoles.com

Homem é preso suspeito de dar carona para estuprar mulheres em Goiás

Segundo a Polícia Civil, duas vítimas já foram identificadas, no entanto, a corporação acredita que outras ainda podem aparecer

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/Polícia Civil de Goiás
goias suspeito de estupro inhumas
1 de 1 goias suspeito de estupro inhumas - Foto: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

Goiânia – A Polícia Civil prendeu temporariamente, nessa segunda-feira (3/5), um homem suspeito de estuprar e tentar matar ao menos duas mulheres em Inhumas, na região metropolitana da capital. O caso mais recente ocorreu no Bairro Vila São José, naquele município. O suspeito teria oferecido carona para atrair as vítimas.

De acordo com a investigação, o homem abordou a mulher no bairro Vila São José e lhe ofereceu carona até a residência de sua mãe. No entanto, no meio do caminho o suspeito mudou o trajeto e seguiu para uma estrada de chão, nas margens da rodovia GO-070.

Estranhando a atitude, a vítima questionou o homem, mas foi ameaçada em seguida com uma arma de fogo, momento em que o suspeito lhe mandou ficar quieta. Segundo os investigadores, após as ameaças violentas, o homem teria obrigado a mulher a ter relações sexuais com ele dentro do carro.

A vítima relatou aos policiais que o investigado a arrastou para fora do veículo e no momento em que ele saiu para pegar a arma, ela saiu correndo para dentro de um matagal.

O homem teria ainda efetuado dois disparos na direção da mulher. No entanto, ela conseguiu fugir e procurou a Polícia Civil para denunciar o suspeito.

Outras vítimas

De acordo com a Polícia Civil, durante a investigação, uma segunda vítima foi identificada. Contudo, há suspeitas de que existam mais vítimas que ainda não denunciaram o homem na Delegacia de Inhumas por medo.

As duas mulheres já identificadas, realizaram o reconhecimento fotográfico do homem, que ajudou na sua prisão temporária. Na manhã de segunda-feira, as vítimas o reconheceram de imediato novamente, mas de maneira pessoal.

Ainda segundo a polícia, o homem já tinha um registro de prisão por estupro.

A Polícia Civil orienta que mulheres da região que tenham passado por situação semelhante procurem a delegacia para possível reconhecimento do suspeito.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?