Homem é preso suspeito de agredir mulher com fios de eletrodomésticos
Vítima falou que o investigado cometeu o crime pois tinha interesse em uma amiga dela e queria que a moça intermediasse a relação
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem foi preso suspeito de agredir a companheira em Trindade, na região metropolitana da capital goiana. De acordo com a Polícia Civil, o ataque ocorreu com fios de eletrodomésticos. A motivação teria sido o interesse do investigado em uma amiga da vítima; ele queria que a companheira intermediasse a relação.
Segundo a delegada Cássia Borges, o investigado bateu na mulher com fios de eletrodomésticos depois que eles chegaram de uma festa. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa segunda-feira (11/4). De acordo com a Polícia, o casal está junto há quatro anos e tem três filhos.
“Ela disse que não ia fazer isso, pois era amiga dela. Em casa, eles começaram a discutir e a amiga foi embora. Ele culpou a vítima e disse: ‘agora você me paga’. Puxou ela pelos cabelos, pegou um fio e começou a bater. Ela foi vítima de chutes, socos e enforcamento também”, explicou a delegada Cássia Borges, responsável pela apuração, ao portal G1.
Agressões frequentes
Conforme a delegada, a mulher relatou que já foi agredida outras vezes e, inclusive, o marido foi preso em flagrante em dezembro de 2021 por lesão corporal. No entanto, pagou fiança e foi liberado.
De acordo com a polícia, a mulher fugiu das agressões e foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento, onde os funcionários acionaram a corporação.
Ainda segundo a polícia, o homem preferiu falar em juízo. Ele foi encaminhado ao presídio local e pode responder por violência doméstica, no contexto da Lei Maria da Penha. Após audiência de custódia, a prisão em flagrante acabou convertida para preventiva.