Homem é preso suspeito de agredir a irmã com deficiência visual em GO
Homem prometeu vingança por ter sido denunciado e ameaçou a irmã com deficiência visual. Vítima ligou para a PM e pediu socorro
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem foi preso suspeito de agredir fisicamente a própria irmã, que tem deficiência visual. O caso aconteceu em Ipameri, a cerca de 200 quilômetros da capital goiana.
Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, foi a própria vítima que acionou a corporação, após ter sido agredida dentro de casa. Aos agentes, a mulher relatou que já havia sofrido violência do irmão em outros momentos, mas, dessa vez, resolveu fazer a denúncia.
O caso aconteceu no sábado (29/7). De acordo com a mulher, o irmão quebrou o receptor da antena parabólica e depois a atacou. Ainda segundo ela, levou um soco no nariz e um chute que lesionou a mão. A mulher foi encaminhada a um pronto-socorro local para receber atendimento médico.
Quando a PM chegou a residência, o homem teria novamente ameaçado a irmã, dizendo que voltaria e prometeu vingança por ter sido denunciado. O homem foi detido e levado à Central de Flagrantes.