Homem é preso por vender falsos pacotes turísticos em Caldas Novas
Segundo a Polícia Civil, ao menos 20 pessoas caíram no golpe. Homem vendia falsos pacotes de hospedagem e também entradas para shows
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem foi preso suspeito de vender falsos pacotes turísticos de hospedagem a pelo menos 20 pessoas, em Goiás. Segundo informações da Polícia Civil, o homem aplicava golpes em pessoas interessadas em viagens para o município de Caldas Novas, no sul goiano.
De acordo com a corporação, o suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (11/7), na capital goiana. Durante a operação, também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e o bloqueio de R$ 50 mil.
Conforma a polícia, o homem é investigado por estelionato. Ele dizia às vítimas que as reservas estavam garantidas, no entanto, quando elas se deslocavam ao local da hospedagem, viam que se tratava de um golpe. Segundo a corporação, o homem mantinha contato com as pessoas até o dia da viagem.
O suspeito ainda vendia entradas para grandes atrações musicais, porém, também não entregava os ingressos a quem tinha feito a compra.
Apesar de a imagem do preso ter sido divulgada pela polícia com o objetivo de identificar possíveis novas vítimas, o nome dele não foi revelado.