Homem é preso por suspeita de matar mulher e dois filhos no Rio
Companheira do suspeito e a filha dele, de 12 anos, foram mortas com tiros. Bebê foi achado morto dentro de berço
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem identificado como Alexander da Silva, de 49 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (17/2) por suspeita de matar a esposa e os dois filhos dele em um edifício no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).
Alexander foi agredido e amarrado por vizinhos quando voltava para o prédio. Os moradores acionaram a Polícia Militar, que prendeu ele.
Pouco antes, familiares das vítimas abriram a porta do apartamento com a ajuda de um chaveiro e encontraram todos mortos. O crime ocorreu dentro do condomínio Nova Barra.
Veja as vítimas:
Andréa Cabral Pinheiro, de 37 anos, e a enteada dela, Maria Eduarda Fernandes Affonso da Silva, de 12, foram assassinadas com tiros. Já o filho de Andréa, o bebê Matheus, de 11 meses, foi encontrado morto no berço.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A perícia já foi feita no local, testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança são analisadas, segundo a polícia.
Alexander e Andréa tinham um relacionamento, do qual nasceu o filho Matheus. Andréa era madrasta de Maria Eduarda, filha de um relacionamento anterior de Alexander.
O suspeito foi levado para o hospital, onde passará por exames, em seguida ele seguirá para a prisão. A Polícia Civil representou pela prisão temporária dele.