Homem é preso por esfaquear a ex e ameaçá-la por áudio: “Morreu, não?”
Segundo a PCGO, homem desferiu cerca de 8 facadas contra a mulher e, minutos depois do crime, ameaçou voltar para matá-la
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem, de 36 anos, foi preso por tentativa de homicídio, em Aparecida de Goiânia, após esfaquear a ex-mulher e ameaçá-la de morte. Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), de Jataí, no sudoeste goiano, e a Delegacia de Captura de Aparecida, na região metropolitana da capital goiana, localizaram o suspeito o suspeito após cruzamento de dados entre as duas unidades.
O acusado, identificado como Mudestino Pinto Cirqueira, acabou preso na terça-feira (17/1) — o crime ocorreu no último dia 7. De acordo com as investigações, ele seria responsável por desferir cerca de oito facadas contra a ex-companheira, para quem enviou mensagens de áudio após o crime, dizendo que voltaria para matá-la.
“Vou te pegar. Morreu, não? Tu não morreu dessa vez, vai morrer depois, viu, beleza? Tu está brincando com o cara errado demais, cara”, ameaçou o ex por meio da mensagem.
Conforme a polícia, a vítima foi ouvida ainda no hospital, depois de ter passado por cirurgia. Em depoimento, a mulher relatou que teve um relacionamento com o suspeito durante nove meses, porém, o homem não teria aceitado o fim do relacionamento. Na data do crime, ele foi até a casa da vítima e teria percebido que ela estava na companhia de dois amigos. Enciumado, ele invadiu a residência e deu uma facada em um dos homens, e ela correu para dentro da casa.
Na sequência, o agressor alcançou a ex-companheira, contra quem desferiu cerca de oito golpes de faca. A mulher teve perfurações no tórax, abdômen, braços e pernas. O homem fugiu do local e, minutos após os crimes, enviou a mensagem de voz para a vítima com ironias e ameaças.
O homem foi localizado e, de acordo com a PCGO, diante da gravidade dos crimes e da possibilidade de o autor voltar a atentar novamente contra a vida da ex-mulher, cumpriu-se o mandado de prisão preventiva.
Ele acabou preso em um hipermercado na região metropolitana da capital. Na ocasião, ele confessou a prática dos crimes e teria dito ainda que não esperava ser detido tão rápido.