metropoles.com

Homem é preso por esfaquear a ex e ameaçá-la por áudio: “Morreu, não?”

Segundo a PCGO, homem desferiu cerca de 8 facadas contra a mulher e, minutos depois do crime, ameaçou voltar para matá-la

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/TV Anhanguera
goias suspeito de esfaquear a ex
1 de 1 goias suspeito de esfaquear a ex - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Goiânia – Um homem, de 36 anos, foi preso por tentativa de homicídio, em Aparecida de Goiânia, após esfaquear a ex-mulher e ameaçá-la de morte. Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), de Jataí, no sudoeste goiano, e a Delegacia de Captura de Aparecida, na região metropolitana da capital goiana, localizaram o suspeito o suspeito após cruzamento de dados entre as duas unidades.

O acusado, identificado como Mudestino Pinto Cirqueira, acabou preso na terça-feira (17/1) — o crime ocorreu no último dia 7. De acordo com as investigações, ele seria responsável por desferir cerca de oito facadas contra a ex-companheira, para quem enviou mensagens de áudio após o crime, dizendo que voltaria para matá-la.

“Vou te pegar. Morreu, não? Tu não morreu dessa vez, vai morrer depois, viu, beleza? Tu está brincando com o cara errado demais, cara”, ameaçou o ex por meio da mensagem.

Conforme a polícia, a vítima foi ouvida ainda no hospital, depois de ter passado por cirurgia. Em depoimento, a mulher relatou que teve um relacionamento com o suspeito durante nove meses, porém, o homem não teria aceitado o fim do relacionamento. Na data do crime, ele foi até a casa da vítima e teria percebido que ela estava na companhia de dois amigos. Enciumado, ele invadiu a residência e deu uma facada em um dos homens, e ela correu para dentro da casa.

Na sequência, o agressor alcançou a ex-companheira, contra quem desferiu cerca de oito golpes de faca. A mulher teve perfurações no tórax, abdômen, braços e pernas. O homem fugiu do local e, minutos após os crimes, enviou a mensagem de voz para a vítima com ironias e ameaças.

O homem foi localizado e, de acordo com a PCGO, diante da gravidade dos crimes e da possibilidade de o autor voltar a atentar novamente contra a vida da ex-mulher, cumpriu-se o mandado de prisão preventiva.

Ele acabou preso em um hipermercado na região metropolitana da capital. Na ocasião, ele confessou a prática dos crimes e teria dito ainda que não esperava ser detido tão rápido.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?