metropoles.com

Homem é preso por colocar fogo na esposa; filhos viram mãe em chamas

Polícia Civil de Goiás informou que suspeito não admitiu autoria do crime durante interrogatório. Vizinhos confirmaram em depoimento

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Foto: reprodução/TV Anhanguera
Homem é preso suspeito de jogar óleo diesel e atear fogo na esposa em Montividiu, Goiás
1 de 1 Homem é preso suspeito de jogar óleo diesel e atear fogo na esposa em Montividiu, Goiás - Foto: Foto: reprodução/TV Anhanguera

Um homem de 43 anos teria jogado diesel e ateado fogo ao corpo da esposa porque ela não queria sair com ele para beber, de acordo com a Polícia Civil. Segundo a investigação, os filhos do casal presenciaram a cena da mãe em chamas gritando por socorro. Ela está internada em estado grave.

A polícia interrogou o homem na terça-feira (19/7), um dia depois de ele cometer a tentativa de feminicídio contra a esposa de 28 anos, em Montividiu, sudoeste de Goiás. O nome dele e da vítima não foram divulgados pela equipe de investigação.

De acordo com a polícia, a mulher estava em casa com o marido e os dois filhos, um bebê e uma menina de 7 anos. O delegado Carlos Roberto disse que as crianças viram a mãe pedindo socorro com o corpo em chamas, mas não estavam perto dela no momento de início do fogo. O suspeito do crime foi preso em flagrante na casa de parentes.

O delegado afirmou que a investigação continua em andamento. “A motivação está sendo esclarecida ainda, mas, até agora, o motivo seria o fato de ele querer sair para beber e ela não querer ir junto com ele”, disse à TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás.

A vítima, segundo a polícia, saiu correndo de dentro de casa com o corpo ainda em chamas pedindo ajuda para vizinhos. “Ela gritava muito alto e pedia ajuda: ‘Socorro, alguém me ajuda’”, afirmou uma moradora que não quis ter o nome divulgado, em reportagem da TV.

A polícia disse que o homem não admitiu a autoria do crime. A equipe de investigação não divulgou outras informações do interrogatório do preso. O hospital em que a mulher está internada também não informou mais detalhes sobre o estado de saúde dela.

O Metrópoles não encontrou contato da defesa do suspeito até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?